15 de dezembro de 2012

Triste fim

Supostamente, este é um blogue para dar dicas, ideias, conselhos e opiniões que ajudem as pessoas (eu, inclusive) a viverem mais felizes e é isto que tenho tentado fazer, post atrás de post. Mas este é, também, o meu blogue. Um espaço onde escrevo o que me vai na alma, me preocupa, me revolta... me entristece. Não consigo ficar indiferente à tragédia que aconteceu nos EUA e à dor daqueles pais, famílias e amigos, que perderam os seus filhos, sobrinhos, irmãos, netos... de uma forma tão, mas tão estúpida que até parece mentira (ainda mais estúpida, parece ser a facilidade com que se acede a uma arma naquele país, mas enfim)... Nem a isso, nem à família da menina de 9 anos, atropelada numa passadeira em V.N. de Gaia, num dia invernoso... e trágico. Pensar que isto aconteceu tão perto de uma altura mágica como é o Natal, deixa-me ainda mais triste e perdida... Será isto o destino? Tudo isto mostra-nos, uma vez mais, o quão volátil é a nossa vida e, por muito que, por vezes, nos pareça que tudo corre mal, afinal há que dar valor àquilo que temos e a quem temos connosco. Porque não posso fazer mais nada, mas não quero deixar de fazer algo, hoje, o meu pensamento e as minhas orações, vão para eles.

Sem comentários:

Enviar um comentário