19 de dezembro de 2012

Benefit - o que quero ter

Pois bem, ontem não consegui escrever o post da maquilhagem, mas escrevo agora. Quando comprei o último produto da marca, a senhora foi uma querida e maquilhou-me toda, experimentando uma série de produtos, sobre os quais fiz mil e uma perguntas. O Porefessional é muito bom para uniformizar a pele e tapar poros mas, como não sofro deste "mal", não é produto que a mim me assista. O Eye Bright - não achei nada de especial - é um lápis para iluminar o olhar mas achei que se notava demasiado que se estava a usar e o efeito obtido não é assim espectacular; em contrapartida, o Eye Brow (não fazia a mínima que existiam lápis para ajudar a "abrir" o olhar, através das sobrancelhas) é um espectáculo! Adorei este lápis, mesmo. Pena que eu não tenha fotos do antes e depois porque iam ficar maravilhadas. Girl Meets Pearl - adorei também este produto. Dá uma sensação de frescura à face e ilumina a mesma, mas de uma forma muito suave. Ou seja, não se nota que se está a usar maquilhagem mas que há qualquer coisa de diferente, há (pena o preço!! Buaahhh!). Oh La Lift - além de iluminar o olhar, ainda ajuda na questão das olheiras pois, supostamente, é corretor. Digo "supostamente" porque não acredito que haja produto nenhum no mundo que me tire estas olheiras profundas mas que dá uma frescura fantástica, lá isso dá! Gostei também muito deste produto, embora tenha na mesma que o usar intercalado com o Boiing. Como vêm, para alguém que gosta pouco de maquilhagem e que não percebe quase nada, ter de perder mais do que 5 minutos por dia com a dita cuja é um desafio para mim, mas como gosto tanto do resultado final e é tudo tão fácil de colocar, até que me arrisco a investir em mais alguns destes três últimos produtos (um em cada mês, vá, que é para não ficar arruinada...). Ah! Outro que quero muito experimentar, (porque toda a gente fala muito bem e é um sucesso mundial há anos), ainda que seja da concorrência, é o Touche Eclat da YSL. Claro que usado sozinho não dá para mim, mas talvez conjugado com o meu corretor de olheiras ficasse bem e com o tal efeito iluminador, que eu tanto quero! Mas se os outros já são caros, este então nem se fala. 38 euros no CI... é caso para dizer OMG!

Sem comentários:

Enviar um comentário