1 de dezembro de 2012

Make my wishes come true...

Tirando os meses de Verão (ok, Maio e a metade de Junho que ainda é Primavera também estão incluídos), Dezembro é o meu mês preferido e é só por causa dele que tolero o Inverno, o frio e a chuva. Dezembro é o mês dos sonhos, dos balanços, dos planos para o novo ano que se avizinha, da ternura, da solidariedade... e dos afectos. Seja por tudo o que já disse, ou pelo facto de ser o mês do Natal, o que é certo é que é impossível ficar indiferente ao turbilhão de emoções que este mês despoleta... umas mais positivas, outras mais melancólicas/nostálgicas mas enfim... fazem parte de mim, fazem parte de nós. Há que viver com isso e desfrutar dos bons sentimentos, do calor de uma lareira, do sorriso de uma criança ao escrever a carta ao Pai Natal, das expectativas e da alegria dos sonhos... Um óptimo Dezembro para todas/os! Please be awesome! P.S. Quem me segue aqui, é minha amiga no FB e gosta da Simply Happy, que me desculpe a repetição da imagem mas acho-a tão sweetie e estou tão orgulhosa dos meus dotes informáticos que tenho de a partilhar! :)

1 comentário:

  1. Ohhh, que imagem tão fofa :)
    Um feliz Dezembro :) Eu também adoro esta época. ADORO!

    ResponderEliminar