16 de dezembro de 2012

Closet

Hoje consegui, finalmente, arrumar a roupa de Verão e trazer o resto da de Inverno para o meu armário (sim querida J., só hoje fiz isto!! Dá para acreditar?!). E, foi então que constatei 5 coisas: 1 - Adoro a minha roupa (pode soar um pouco fútil, mas gosto mesmo de peças que tenho, muitas delas compradas há anos!); 2- Com tanta roupa gira, não percebo como é que, às vezes (vezes até demais!), não tenho nada de jeito para vestir (soa-me a familiar isto...); 3 - Algumas peças de Verão transitaram de uma estação para a outra sem brilharem neste corpinho que a genética me deu (tenho de ter mais atenção a estas peças, coitadinhas!); 4 - Outras peças, não as vesti tantas vezes quanto gostaria (nomeadamente, a minha maxi skirt - oh pra mim com termos mais profissionais - que gosto tanto!!); 5 - Os designers de moda das minhas lojinhas de eleição, bem que podiam fazer greve e/ou perder o bom gosto, para eu não cair na tentação de comprar mais nada! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário