29 de dezembro de 2012

Saldos

Das três, uma: ou eu já não ia a um primeiro dia de saldos há muito tempo; ou está tudo louco; ou já não tenho paciência para ficar em filas que parecem cobras, de tantas voltas que dão! Ontem tive de ir ao shopping e, claro que, vendo a Zara em saldos, tive de ir lá cheretar, mas com a confusão que estava e a fila gigante até à porta (montes de homens a guardar lugar para as suas damas. Foi bonito de se ver...) dei uma volta pela loja sempre a torcer para que não encontrasse nada de jeito (e mesmo que encontrasse, a estratégia era esconder e ir lá depois porque estava mesmo a real feira). E, de facto, não encontrei nada que precisasse mesmo ou me enchesse as medidas (a estratégia de, previamente, definir o que quero e/ou me faz falta é eficaz, tenho a dizer-vos!), além de que achei os descontos fraquinhos, fraquinhos (acho que mais para o fim, volto a dar lá um giro porque já tenho feito óptimas compras assim!)... Acabei por dar uma oportunidade a uma loja vizinha que, por incrível que pareça, não tinha fila nas caixas! Encontrei uma camisa aos quadrados tipo "lenhador" na BSK. O desconto não foi nada de especial, mas era um estilo de camisa que já procurava há muito, por isso, fiquei happy com a minha compra!

Sem comentários:

Enviar um comentário