26 de dezembro de 2012

Pós-Natal

Há sempre tanta ânsia que chegue o Natal e é sempre tão bom, que fico sempre meia depré quando termina (e termina tão rápido...). Quando tiramos a toalha da mesa da sala com as sobremesas, é o sinal de que já terminou e que para o ano há mais... mas ainda falta tanto para o ano (o que vale é que pelo meio temos o Verão!!! Yeiii)! O ponto alto da festa é, sem dúvida, a alegria contagiante das crianças e a pequena M. é perita nisso. Que criança tão bem disposta e feliz! Cada presente que abria era motivo de um largo sorriso e um "ohhh!! Era mesmo isto que eu queria" ou "o Pai Natal foi muito meu amigo". Quanta gratidão, às vezes com tão pouco... Mas eu também estou muito grata! Gostei mesmo muito das minhas prendas (entre as quais, 2 produtos da Benefit!! Obaaaa! Ooh La Lift e Eye Brow já cá cantam!), e ainda mais do "não fazer nenhum": oscilar entre o sofá com a lareira acesa e os filmes de bonecos a dar na tv e a mesa de iguarias natalícias com música de natal a tocar... tempo de puro relax com pessoas que amo e me amam incondicionalmente... o que mais podia pedir?

Sem comentários:

Enviar um comentário