17 de dezembro de 2012

Benefit - o que tenho

Ora bem, quem me "segue", sabe que este blogue é uma espécie de diário e não, propriamente, um blogue "de/a moda". Claro que gosto de ler pequenos apontamentos nessa área, mas não sou, nem nunca fui, uma fashion victim. Em relação à maquilhagem é a mesma história: gostava de perceber um pouco mais e saber tirar proveito das minhas potencialidades... mas não sei e, sinceramente, não tenho muita paciência (além de que muitas vezes fazem-me uma espécie de alergia... ao rosto e ao bolso). Durante muito tempo, a minha maquilhagem tinha sido toda oferecida pelas minhas amigas (no meu aniversário recebia sempre algo novo e maravilhoso! Alguns ainda tenho e uso. Eu sei, eu sei que não devem durar mais do que x tempo, mas eu não quero saber... estão bons na mesma e até era pecado deitá-los fora), mas, ultimamente, tenho-me interessado mais por estas poções mágicas! E a culpa disto deve-se, em parte, à Benefit (exclusivo Sephora). Gosto muito dos produtos que tenho e muitos mais queria ter e experimentar! Como eu também gosto de ler as reviews de outras bloggers (e acho-as bastante úteis), vou deixar aqui o meu testemunho (ai, queria eu ter milhares de seguidores e os senhores da Sephora/Benefit davam-me algumas coisinhas para experimentar). Então é assim (post de hoje sobre o que tenho; o de amanhã sobre o que queria ter e/ou já experimentei): Boiing - para quem tem olheiras profundas como eu (ouvi dizer que isto era má circulação?! A verdade é que eu, dormindo 5 ou 10 horas, estou sempre com estas olheiras escuras! Baahhhh!) é muito bom (tenho é de hidratar mais esta pele, tadita, que não deixa que a poção mágica actue como deve de ser. Alguma sugestão de um bom creme hidratante e não muito caro?). Também já experimentei o Erase Paste, que acho ser mais indicado para quem tem mais pontos a "esconder". Não é o meu caso (tirando o raio das sardas mas tuuuudooo bem... Tom Sawyera). Hoola - Fantástico para dar um ar saudável. Adoro este pó e não vivo sem ele (ok, só ultimamente porque o meu está a acabar). Benetint - Fantástico para dar um ar saudável - parte II. Eu uso como blush e gosto muito (também dá para usar nos lábios). Foi a minha querida L. que me ofereceu e não podia estar mais happy. They're Real - Um pouco forte demais para o meu gosto. Quando ponho, tento que seja pouquinho para depois não perder, enquanto me desmaquilho, 6 pestanas das 8 que tenho (snif!snif! Quero trocar sardas por pestanas... alguém?). Portanto, para quem gosta de uma máscara forte, esta é boa (não é por acaso que é dos produtos mais vendidos da marca). Pronto, é isto. Amanhã há mais! Me aguardem! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário