12 de dezembro de 2012

Finalmente...

... a árvore!! Cá em casa, temos a tradição de fazer a árvore de natal dia 8 de Dezembro. Quando chegam os Reis e, consequentemente, a altura de a desfazer, acho sempre que ficou pouco tempo a alegrar os meus dias (ai, o que eu adoro as luzinhas a piscar e as musiquinhas... estou a gozar com a parte das músicas!;) mas nem por isso a monto/decoro mais cedo. É dia 8 e pronto (pena que para o ano já não há o feriado... para montar a árvore, claro! Dormir até mais tarde é secundário diante de um acontecimento desta natureza). Só que este ano, estive fora no fim-de-semana do Dia D e só hoje consegui um tempinho para decorar tudo. Coloco sempre um cd de natal et voilá... é uma espécie de ritual que me dá um gozo tremendo. Gosto de árvores grandes e tradicionais e a minha (como podem ver pela foto) é mais alta do que eu, verdinha que só ela, decorada com dourados e vermelhos (mais tradicional é impossível) e faz, cada vez mais, as delícias da pequena M. A completar, o presépio que o meu querido pai faz todos os anos, com musgo e tudo (este ano a novidade são umas pedrinhas brancas de jardim! Fica todo babado quando reparamos nos novos pormenores)! Adoro presépios (adorava coleccionar), árvores de natal, presentes, enfeites, luzinhas... o Natal. P.S. Este é o post nº 101!! Yeiii!

1 comentário:

  1. Adoro árvores de Natal, e luzinhas a piscar e musiquinhas, e sininhos......o Natal enche a casa!

    ResponderEliminar