20 de maio de 2013

Globos... à portuguesa!

Assim de repente, tenho três comentários para fazer à Gala dos Globos de Ouro de ontem: 1. a Victoria Guerra é uma querida (e gira que se farta... ao contrário do namorado, puxa!), mas não consigo perceber como ganhou o prémio "Revelação" (aquela sobrearticulação que ela faz na personagem da Dancin Days é qualquer coisa que me transcende); 2. Anda uma pessoa a criar uma filha para depois irem para ali vestidas (ou despidas) como galdérias (o vestido da Andreia, namorada do Daniel do "o que dizem os teus olhos", é só um exemplo de como tornar um vestido lindo, em algo super vulgar e, simplesmente, Too Much); 3. Não há dúvidas que o bom gosto não se compra e, parece que, dificilmente, se "trabalha" (é o caso, por exemplo, da Lucy, que ora leva vestidos pirosos, ora leva penteados que metem medo ao susto. Mas há mais, muitos mais...).

2 comentários:

  1. e o decote da Carolina Patrocínio??
    Vai casar este ano... deve andar com os nervos a mil, e os kg a desaparecer... :| nada nada nada bem aquele vestido... (que até era giro..)

    ResponderEliminar
  2. Mesmo!! Então ao lado daquele bisonte, ainda parece mais formiguinha!! lol Mas não digas mal das pessoas magrinhas, ok? ;) Já os vestidos da Fernanda Marinho, Cláudia Vieira e da Elsa Gervásio, além de giros, ficam muito bem!

    ResponderEliminar