24 de maio de 2013

Cestas! Cestas e mais cestas!!

Há pessoas que têm um dom (já aqui falei sobre isto): cantar, dançar, falar, pintar, etc e tal. Eu não acho que tenha assim um dom que salte à vista... mas safo-me em quase todos. Basicamente, sou "pau para toda a colher". Se há coisa que eu acho que tenho (modéstia à parte) é bom gosto e gosto naquilo que faço. Dedico-me com todo o carinho a projectos com os quais me identifico. Então naqueles em que tenho liberdade para "criar", tanto melhor. É um pouco isso que acontece com a minha coqueluche Simply Happy. Não é nenhuma arte pra lá de fantástica, não é nada que outras pessoas com algum jeito, paciência e gosto não consigam fazer, mas dá-me um gozo tremendo estar sempre a magicar novos produtos, adaptar outros que vejo no Pinterest ou lojas/sites. A base é sempre a mesma: "deixa-me lá ver se consigo fazer isto... hum... acho que é assim e assim, mas podia fazer assim e assado...". Depois, no final: "ohh que fófi!! Vou ficar com ele para mim ou oferecer no próximo aniversário das amigas!! Tiro umas fotos e pode ser que alguém também goste e volto a fazer! Que máximo!!". E pronto. É isto. Depois das molduras, estou in love com as cestas (indecisa com qual fico para mim! Também há este "problema" porque gosto de tudo!). Sempre gostei destas cestas de ir ao mercado e assim também é uma forma de apoiar os artesãos nacionais (pena a matéria prima ser toda cara, o que encarece o produto final). Claro que temos cestas meias de plástico a 8€ na Primark, mas não é, de todo, a mesma coisa, além de que não nos arriscamos a ver 1000 pessoas com uma igual. Este fim-de-semana (à falta dos 30 graus que me permitiriam ir para a praia!!) vou dedicar-me às t-shirts para criança (projecto antigo). Vejam se gostam (o Trigo, pelo menos, gostou!!Trigo é o meu cão, leia-se!)!:) P.S. Querida J. consegui fazer o link!!:)

3 comentários:

  1. Tens bom gosto sim senhora.
    As cestas tão linnnnnndas :) Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. ohhh se eu soubesse!! Já tenho uma a caminho... As cestas ficaram um máximo!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Supimpona e Diana! Ainda bem que gostaram! Se alguma amiga vossa quiser, já sabem! :)

    ResponderEliminar