29 de maio de 2013

Artigos usados... sim ou não?

Quando era pequena estava habituada a receber roupa "emprestadada" das minhas primas mais velhas. Parecia que tinha sempre ido às compras! Lembro-me, perfeitamente, de um conjunto de saia balão e camisolinha que eu adorava e levava sempre a todos os aniversários! Teimava com a minha mãe que tinha porque tinha de ser aquele conjunto, até que um tio meu reparou e disse que me via sempre com a mesma roupa! Quase que morria de vergonha!! Mas adiante, não sei se por isso, ou por ser uma pessoa sem muitas "nove horas" em alguns aspectos da vida, não me faz confusão nenhuma continuar a receber roupa, nem comprar em lojas de artigos usados. Eu própria vendo artigos que já não uso, o que me faz um jeitaço para poder comprar outros (este sábado estarei numa feirinha em Matosinhos). Confesso que o faço, sobretudo, para a pequena M. porque há muito mais oferta e porque eles crescem a uma velocidade estonteante e acreditem que se arranjam peças mesmo muito boas e muito em conta! Aqui no Grande Porto conheço a Kid to Kid e a Tops & Dolls. E, para além de roupa, vendem também brinquedos, acessórios, livros e jogos que me têm dado muito jeito para usar com os meus meninos (que rapidamente se aborrecem de tudo... às vezes quase que tenho de fazer o pino...). Agora, para o Dia da Criança (sempre gostei que os meus pais me dessem qualquer coisinha, mas cheira-me que este ano não vai chover nada para estes lados... buaahhhh) comprei o Pictionary Júnior por 7,95 euros e um castelo de princesas por 3,95 euros. Está tudo impecável e tenho a certeza que os miúdos vão delirar. Há que saber poupar... e comprar.

Sem comentários:

Enviar um comentário