31 de maio de 2013

A bela da marmita

Muito antes de se falar da crise e na moda de se levar comida de casa para o trabalho, já eu levava a bela da marmita (corria o ano de 2007). Fosse para poupar algum ou, simplesmente, porque prefiro a comida de casa (não tivesse eu um aparelho digestivo assim a dar pró sensível), sempre me habituei a esta prática. Vai daí, aqui há uns tempos andei na busca pela marmita/lancheira perfeita. Não foi fácil, digo-vos. Ou porque cheiravam a chineses, ou porque eram caras, ou porque eram pequenas (sim, porque eu sou Olivia Palito, mas passo o dia a comer... acho mesmo que, noutras vidas, devo ter sido obesa porque ando sempre com comida atrás, tenho comida no carro, no quarto, etc, etc), ou porque eram feias,... enfim, mas lá consegui. Encontrei-a na loja Pórtico/PRT (9,95 euros) e tem sido muito gabada pelos restantes membros do "Club da Marmita"! :)

1 comentário: