13 de maio de 2013

Cool Saturday

Este fim-de-semana fui jogar minigolfe! Finalmente!! Já queria há muito e quando me convidaram fiquei mesmo contente. Foi uma tarde super gira e muito divertida. Fica no Passeio Alegre (Porto) e não é nada caro (2 euros adultos/ 1,50 euros crianças). Claro que, no fim, fiz batota na contagem dos pontos, mas isso agora não interessa nada. Também fui a única a conseguir meter uma bola com uma só tacada, portanto, também merecia algumas palminhas! :) Já não jogava há anos e o mini parque está até um pouco maior. Sem dúvida, uma óptima sugestão para fazer com os miúdos... e graúdos. No fim, a recompensa foi ir provar o tão famoso "melhor bolo de chocolate do Porto", segundo a Time Out. Fica no Apetites (Pinhais da Foz). É bom, sem dúvida, mas um tanto ou quanto enjoativo, na minha opinião (e do meu fígadozinho, que se ressentiu logo, tadito. Metade da fatia, para mim, já chegava). Resumindo, continuo a preferir o meu, o do Bem Me Quer (Lisboa) e do Pimenta Rosa (Porto). Depois disto ainda marchei uma empada de galinha da Padaria Ribeiro (salgada e cheia de pimenta que só ela... não sei por que continuo a insistir naquelas empadas) e festejei a vitória do meu FCP!! É por estas e por outras, que sábado continua a ser o meu segundo dia preferido da semana (o primeiro é sexta-feira)! :)

4 comentários:

  1. Adoro mini-golfe e também já não dou uma tacada há uns tempos. Sábados assim são fantásticos.
    E para quando mais looks dos teus modelitos. Gira e com estilo, acho que devias apostar em colocar aqui uns looks teus :)

    ResponderEliminar
  2. :) Vou pensar nisso querida Supimpona, vou pensar nisso! (Obrigada, desde já). *

    ResponderEliminar
  3. Minigolf!!!! Há tantos anos!!! :)
    Fiquei a pensar no melhor bolo de Lisboa... Bem me quer? onde é isso? (por cá sou mesmo fã do melhor bolo de chocolate do mundo!!)

    ResponderEliminar
  4. O Minigolf faz parte da nossa juventude, não é D.? :) O Bem Me Quer é um restaurante vegetariano na Almirante Reis. É muito bom (quer a comida, quer o bolo), na minha opinião. Hás-de experimentar! (confesso que não gosto muito do melhor bolo de chocolate do mundo, mas já provei há anos. Qualquer dia dou-lhe outra oportunidade!). Em Lisboa, com bolos de chocolate, tens também o Landeau (LX Factory. Dividir a fatia com alguém ou em dois momentos diferentes!lol) e a Mercearia Vencedora (Campo Pequeno).

    ResponderEliminar