5 de maio de 2013

Mãe

AMO de paixão a minha mãe e espero um dia poder ser metade mãe do que ela é para mim e para o meu irmão. É a minha melhor amiga, o meu exemplo e o meu ídolo. Conto-lhe (quase) tudo e ela a mim. Somos mesmo muito cúmplices e não imagino a minha vida sem ela. Sou mesmo uma sortuda por ter uma mãe como ela. Normalmente, o que dizem é que as filhas se dão melhor com os pais, mas esse não é, de todo, o meu caso. Foi (muito) graças a ela, que me reergui em fases menos boas da minha vida e é graças a ela que encaro o futuro com maior optimismo, porque é impossível ficar indiferente à alegria dela, às gargalhadas e palhaçadas, aos mimos e atenções para com todos, ao coração gigante... e à beleza. Não é por ser minha mãe, mas ela era, é e será sempre linda. A todas as mães, um Feliz Dia da Mãe, mas um especial à minha. Obrigada. Mil vezes... OBRIGADA.

3 comentários: