11 de outubro de 2013

Prendas especiais

Uma das razões pela qual criei a Simply Happy, foi o facto de sempre ter gostado de dar e receber presentes originais e, acima de tudo, personalizados. Sobretudo em datas especiais, acho importante que a dar-se alguma coisa, que seja algo que, daqui a muitos anos, me lembre do que foi. Quando a M. fez um aninho, ofereci-lhe uma caixa de música da Porto de Magia (gosto mesmo muito de caixas de música! Lembro-me de ser pequena e abrir uma que a minha mãe tinha para guardar as jóias só para ficar ali pasmada a olhar para a bailarina a rodar! Sempre que passo naquela loja fico a babar, mas, com muita pena minha, nunca recebi nenhuma. Snif! Snif!). Agora que ela foi baptizada, sabia que queria dar-lhe uma prenda diferente. Quando ouvi falar da Dream Pillows, sabia que tinha encontrado o presente ideal. Faltava-me o desenho. Foi então que me lembrei de um que a M. me tinha oferecido nas férias. Perfect! Acho mesmo que a M. desenha lindamente e nada melhor do que eternizar uma das suas obras primas! Adorei o resultado final e a M. nem queria acreditar que aqueles bonecos bordados na almofada eram o desenho dela (tive de colocar lado a lado para ela se acreditar!! Muito cómica a reacção da M. e fantástico o trabalho da S.! Aliás, de ambas!! Parabéns!)! Bom fim-de-semana!

5 comentários:

  1. Adorei, adorei, adorei.
    Agora fiquei a pensar numa com o primeiro "desenho" do Baby Boy :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. :) Mas que ideias tão originais :) Nada como vir espreitar este viverparaserHappy para nos inspirarmos de ideias tão mimosas :) Que fantásticas Dream Pillows! Parece-me que estão todas de Parabéns, das Dream Pillows à Simple Happy, da M. à S. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro caixas de música! :) e sempre foi uma coisa que queria oferecer à Teresinha... daquelas com uma bailarina!! :) mas ainda não encontrei nenhuma... :(

    ResponderEliminar
  4. Que bom que gostaram! Diana, tenta a loja Porto de Magia, na baixa do Porto. Tem milhentas caixas e caixinhas. Acho que de alguma hás-de gostar!:)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada!!vou tentar na época natalícia!!! :)

    ResponderEliminar