25 de outubro de 2013

Os animais da Sophia...

Pois é meus amigos, parece que o S. Peter vai dar uma trégua no fim-de-semana e é tempo de aproveitá-lo da melhor forma possível!! Eu, apesar de estar com trabalho até dizer chega, não quero deixar de aproveitar para dar uma caminhada à beira mar, almoçar numa esplanada ou lanchar uns scones com as amigas. Outro programa que tenho debaixo de olho é a exposição "Invasão da Casa Andresen", sito no Jardim Botânico do Porto. Parece-me uma oportunidade única de rever a casa (e mesmo o jardim, que só me lembro da praxe! Com farinha e ovos nos olhos não se via lá grande coisa), participar numa exposição ímpar com carácter de instalação/encenação (pelos vistos tem de se levar lanterna e tudo!) e observar as espécies animais (vieram de jardins zoológicos de todo o mundo). A exposição estará patente até 17 de Novembro (3.ª a 6.ª feira das 11h às 19h e fins-de-semana das 10h às 19h) e os preços pareceram-me bastante acessíveis. Às vezes gostamos de nos queixar que não há nada de jeito para fazer, que é tudo muito caro e patati patata mas, às vezes, basta uma pequena pesquisa e/ou uma pessoa espectacular como eu a partilhar essa pesquisa (digam lá que eu não sou vossa amiga!), para surgir um programa diferente e super interessante (para os miúdos então, é super didáctico!). Vá lá, não há desculpas para ficar em casa! Aproveitem o sol... e tudo de bom para o lado vosso! Mais informações aqui. Rowwwww! (isto era um grunhido de leão, não sei se perceberam!;)

Sem comentários:

Enviar um comentário