21 de outubro de 2013

65 primaveras!

aqui falei sobre o amor imenso que tenho pela minha querida mãe e porque ela de quando em vez gosta de me vir "ler", não podia deixar passar em branco, na blogosfera, o seu aniversário!! Finalmente terás desconto nos comboios e no cinema mummy! :) Que contes muitos, que eu preciso (e precisarei sempre...) muito de ti... És o meu ídolo e amo-te daqui até à lua (vi isto num cartaz, esta semana, a caminho do trabalho e tinha de o aplicar em alguma situação! Esta pareceu-me a mais indicada, visto que daqui à lua ainda é um bocado longe, portanto, tem de ser para alguém que se ame mesmo a sério e de verdade... a minha mãe!).

4 comentários:

  1. Parabéns à mamã :)
    E que giras as duas!

    ResponderEliminar
  2. <3 Eis a mais AMOROSA das razões para esta Happy Woman viver para ser happy :) 65 muitos felizes parabéns para a Happy Mummy [se não fosse ela, não teriamos esta Happy Woman a encher-nos os dias de felicidade] :) Sejam Happy, todos os dias e um dia de cada vez :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!! (com um tempinho de atraso!!) Brasas na foto!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelas mensagens fofinhas! :)

    ResponderEliminar