17 de agosto de 2011

Bijuteria de Verão


Ao longo de vários anos de observadora nata tenho-me deparado com uma questão curiosa: pessoas que vão para a praia cheias de bijuteria (a roçar a árvore de natal...). Ele é o colar com a cruz "à betinha", a Pandora a pesar quilos, os anéis e, claro está, os super brincos. Confesso que me faz alguma espécie ver tanta tralha a reflectir os raios de sol contra os meus olhinhos sensíveis, já para não falar do facto de odiar marcas e, portanto, para mim é impensável ficar com tatuagens de pele branca (acreditem no que vos digo, eu que usei anos e anos a pulseirinha do Sr. do Bonfim sem nunca lá ter metido os pés...). Claro que depois há os cremes e o próprio suor típico de um dia de Verão e o facto de, na minha opinião, a praia ser um local onde o sentido prático é o mais importante...enfim... E por falar em bijuteria de Verão...estou completamente rendida com um anel da CK que fica perfeito com as calças coral e a pele moreninha. Love it!:)

Sem comentários:

Enviar um comentário