24 de abril de 2011

Sopas e descanso


Não há nada como um fim-de-semana passado na natureza, em pleno Trás-os-Montes, em que o rio Douro divide culturas e países e em que as urzes, no seu lilás, fazem concorrência às minhas adoradas papoilas, flores da minha infância. Entre o chilrear dos pássaros e a água da ribeira, aproveito para reflectir e meditar um pouco. Imagino-me a viver aqui. Eu, que sempre fui fã da movida citadina a viver no meio do campo... se alguém me contasse eu não acreditaria... Sensações de bem-estar, tranquilidade e paz interior, foram o must destes dias. Sinto que rejuvenesci, portanto, aconselho vivamente todos quantos tenham oportunidade para uma escapadela destas, a fazê-lo. De verdade e a sério.

3 comentários:

  1. Como eu te compreendo! Mas a cidade será sempre a cidade. E que tal morar na cidade e ter uma casa no campo?!

    ResponderEliminar
  2. Que zen! :D (voto em morar na cidade, ter uma casa de campo e uma casa na praia! ;) )

    ResponderEliminar
  3. Voto em ter uma casa na cidade, viver no campo no inverno e no verão na praia... pronto eu sou alérgica e o campo dá cabo de mim...

    ResponderEliminar