17 de abril de 2011

Idade dos Porquês...

Quem acha que a "Idade dos Porquês" começou e acabou na infância está muito enganado. Senão vejamos:

- Perguntas típicas da adolescência: "Todas as minhas amigas vão sair e eu não..Porquê??" e/ou "Porquê que só eu é que não tenho namorado?" e/ou "Não consigo emagrecer...Porquê?"...

- Perguntas típicas da idade adulta: "Porquê que eu não fui para um curso com saída profissional?" e/ou "Porquê que só eu é que não tenho sorte no emprego?" e/ou "Porquê que me apaixonei pela pessoa errada?" e/ou "Ele acabou comigo...Porquê?Porquê?" e/ou "Porquê eu??"(referente a qualquer assunto) ...

Portanto, como podem ver a "Idade dos Porquês" não tem fim e só nos resta uma opção: aceitarmos com um sorriso nos lábios o que nos acontece na vida...e sermos felizes!

1 comentário:

  1. Concordo. Às vezes o melhor é nem perceber o porquê das coisas. Acima de tudo, a felicidade!

    ResponderEliminar