27 de abril de 2011

Caminhadas de amizade

Não há nada como a chegada dos dias mais quentes para rapidamente nos apercebermos que se não fizermos nada hoje pela nossa silhueta, amanhã nem o mais lindo biquíni Salinas vai disfarçar um corpo pouco definido e de excessos de Inverno. Felizmente sou magra (sim, porque com a força de vontade com que "malho" bem que era gorda a vida toda...) mas isso não me impede de ter pele casca de laranja (sempre é mais simpático, vá), estrias, poucos abdominais e outros que tais. Isto, juntamente com o facto de me querer sentir bem fisicamente, saudável e com ritmo, fez com que hoje tenha ido dar uma bela caminhada. E que bem que soube! Entre o dar "corda às sapatilhas" e "corda à língua", exercitou-se corpo e mente, com umas belas gargalhadas à mistura.
É oficial: está aberta a época de caminhadas com amigas à beira-mar. E se eu não cumprir, é favor darem-me cabo da cabeça.

1 comentário:

  1. Quando quiseres vir caminhar mais para norte, avisa, que eu também sou fã! :)

    ResponderEliminar