18 de fevereiro de 2014

O melhor do fim-de-semana...*6

Se há sítio onde gosto de passear é na Afurada (Vila Nova de Gaia) e acho que até já falei aqui sobre esse meu "amor". Juntamente com a Aguda, são zonas piscatórias e muito genuínas e acolhedoras. Ontem, quando vi uns raios de sol (TÃO BOM!!), sabia que o meu/nosso passeio tinha de ser num destes locais. Optei pela Afurada por ser mais próximo e que bem que soube conversar com as senhoras a lavar no tanque, cheirar o sabão azul das suas roupas a secar ao sol nos estendais (a pequena M. delirou com estes "labirintos"), rir com a valentia de um pato só para apanhar um bocado de pão, ouvir as conversas cruzadas de quem por ali passeava e, sobretudo, ver e sentir a felicidade do meu pequeno amor com coisas tão simples da vida: um parque infantil, uma bicicleta e muita atenção e brincadeira...

1 comentário:

  1. O sol soube mesmo bem :)
    Só estive aí de passagem. Se calhar um dia tenho que parar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar