4 de setembro de 2013

Setembro!! Setembro!! Setembro!!

Mês dos regressos (e dos folhetos do material escolar, que eu tanto gosto!!), dos recomeços e dos novos projectos e conquistas. Adoro Setembro, seja porque me sinto sempre bem comigo mesma, seja porque tenho baterias recarregadas das férias ou, simplesmente, porque estou morena! Espero que seja um mês espectacular para todos e tudo de bom para o lado vosso!! Nota: Estou em falta com as fotos do Photo a Day de Agosto, mas não está esquecido!!

6 comentários:

  1. ADORO :) ADORO :) ADORO :) desde as palavras [que quase poderiam ser minhas] às imagens [especialmente os mochinhos, meus animaizinhos preferidos dentre os preferidos]! :) Começar assim setembro....vai, sem dúvida, fazer bem ao corpo e à alma...e irá abrir-nos novos mundos! Um setembro cheio dos melhores mundos para ti e para os teus <3

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Também adoro o mês de Setembro... Ou não fosse o meu mês de aniversário.. ;P
    Beijoquinhas e até amanhã!

    ResponderEliminar
  4. Também gosto muito do mês de Setembro. Não foi por acaso que me casei neste mês :)
    Beijinhos e bom mês

    ResponderEliminar
  5. Maria, lembrei-me logo de ti quando vi a imagem dos mochinhos!! Raquel, pessoas especiais fazem anos em meses especiais!! Supimpona, se um dia me casar, também adoraria que fosse em Setembro, tal como o teu casamento espectacular!!

    ResponderEliminar
  6. Qual dia 31 de Julho... Setembro é o melhor mês para se casar!! :) lol

    ResponderEliminar