19 de setembro de 2013

*9 Um dia...

... ainda vou perceber: 1. Como é que há pais/cuidadores que deixam crianças/ pré-adolescentes terem conta no FB; 2. Como é que há pessoas que se esforçam por coleccionar "amigos" no FB; 3. Como é que há pessoas que colocam tudo e mais alguma coisa no FB ("fui aqui", "Fui ali", bla bla bla... e tipo; "fui mi*ar/ca*ar", não?); 4. Como é que há pessoas que não se tocam e não têm amor próprio e mandam convites no FB (mesmo sabendo que não vão ser aceites) e/ou mensagens vindas do nada (só assim para meter conversa... que tal tentarem chats de engate?); 5. Como é que há pessoas que passam horas no FB, a "postar", a fazer "likes" em tudo o que mexe, a jogar e a cuscuvilhar isto e aquilo. ... mas hoje não é o dia. (P.S. Não sou anti FB, de todo (acho, inclusive, que tem imensas potencialidades e coisas giríssimas!), mas a verdade é que tenho usado cada vez menos e restringido cada vez mais a política de privacidade...)

Sem comentários:

Enviar um comentário