19 de abril de 2013

O Perfume

(e não, não me refiro ao livro que, ao contrário de muito boa gente, não gostei). Há já alguns tempos que gosto muito do perfume Idylee da Guerlain, quer o Parfum quer o Sublime ("É pró menino e pra menina". Era suposto ter aqui um link directo, mas não estou a conseguir! J., ajuda-me!!), mas desde que uma amiga minha o usa, que renasceu a minha paixoneta por ele. A única coisa que não gosto é do preço. Não estou habituada a comprar perfumes e acho-os sempre demasiado caros. Podia sempre esperar pelo meu aniversário, mas também me custa pedir prendas tão caras e além disso, queria mesmo um perfume para esta altura mais primaveril, já que os meus são muito fortes e um outro que tenho é muito fresco. Queria assim um meio termo. Vai daí, pus-me à procura no OLX e no Custo Justo (passo a publicidade) e encontrei apenas um. Unzinho só! Realmente não é um perfume muito usual, mas bem que podia haver mais do que um para poder comparar. Adiante, a senhora diz que o dito cujo ainda tem a película, mas que tem cerca de 2 anos e até aceitou baixar 10 euros no preço inicial (sou mesmo boa a regatear!!), só que agora estou com receio de arriscar. Já tenho vendido artigos e sou sempre 100% transparente... por que raio fico de pé atrás com os outros? Não podem ser todos sinceros como eu? Ela até entrega em mão só que não sei, começo a pensar, a pensar (sim, sim, eu penso demais...) por que é que demorou 2 anos para vender, se estará a ser sincera, se será mesmo original (como não é dos mais "batidos", acredito que seja), se não esteve ao sol e o odor ficou alterado (se bem que tenho perfumes bem antigos que para mim cheiram exactamente igual e mesmo os das perfumarias não sabemos há quanto tempo estão lá...)... enfim... o que acham? Arrisco ou não arrisco?

4 comentários:

  1. Também tenho que procurar um perfume assim :)
    Se fosse eu.....não arriscava. Se estás na dúvida, não arrisques!

    P.S. - Para o link, tens que selecionar as palavras que queres linkar e depois tens um ícon na barra de cima da caixa de texto que diz "link" e aí colocas o endereço para o que queres :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bem eu não arriscava... definitivamente. 10 euros por este perfume parece-me pouco e dois anos paradinho parece-me muito...

    ResponderEliminar
  3. Pois... estou mesmo muito indecisa... mas como sou meia tola, depois logo vos digo o que faço!lol Just a Girl, o perfume não custa 10 euros, mas sim 35! Ela baixou foi 10 euros ao preço inicial. Obrigada pela vossa ajuda! :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela vossa ajuda. Depois logo digo o que decidi. O perfume não custa 10 euros, mas sim 35 (a senhora baixou foi 10 euros ao preço inicial).

    ResponderEliminar