8 de abril de 2013
Happy Sunday
Ontem foi, sem dúvida, um dia Happy e tanto que eu precisava... Mas adiante... O dia começou (bem, não me vou pronunciar sobre os mais de 30 minutos parada numa fila com a temperatura do espertinho a subir... e a minha também!!) com uma bela de uma corrida (caminhada, vá!) nos 5km mais felizes do Planeta! Não sei se são os mais felizes, mas que estão lá perto, lá isso estão. Um bom grupo de amigos; um tempinho de caca, mas que lá se foi aguentando; algumas expectativas sobre como se ia processar tudo e, no início, durante e no fim, muita diversão (até o tempo de espera para partir se passou bem). Só acho que devia haver mais música durante a prova (com discos pedidos, sim Z.?) e que cada um dos participantes deveria ter levado um bem alimentar. Assim de repente juntavam-se 15000 pacotes de açúcar, farinha, massa e/ou arroz e ajudava-se uma ou mais instituições. Não custava nada e quem mais precisa agradecia! Fica a sugestão. Haverá corridas em Braga, Coimbra e Lisboa, portanto, ainda podem participar. Vale a pena!
Depois de uma boa banhoca e de um almoço de domingo mais tardio do que o habitual, segui para o Teatro Sá da Bandeira para ver a peça "Lar Doce Lar" (com bilhete oferecido ainda sabe melhor!ehehehe). A sala estava cheia de idosos fófinhos a mandar bitaites de umas filas para as outras (excursões! Muitas excursões!!) e deu logo para animar a malta. A peça em si é de rir. Não foi das melhores que já vi do meu querido Monchique, mas vale a pena na mesma. Tem piadas boas e o trabalho daqueles dois actores (Joaquim Monchique e Maria Rueff) a fazerem quase 10 personagens, é de louvar. Ainda há bilhetes para o próximo fim-de-semana, portanto, se quiserem dar umas boas gargalhadas, já sabem!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A corrida colorida foi mesmo brutal. ADOREI :)
ResponderEliminarSim discos pedidos era o ideal...Mas foi giro mesmo assim... Valeu muito a pena. Vale sempre a pena estar com os amigos mais maravilhosos do mundo.
ResponderEliminar