25 de abril de 2013

Tic tac Tic tac

A par da "paixão" por malas, sempre tive uma por relógios. Na verdade, acho que podem fazer toda a diferença num look. Nos últimos tempos (há mais de um ano!!) tenho andado sempre com o meu amigo da Swatch oferecido pela minha querida L.. É fofo e hiper, super, mega confortável, o que dá um jeitaço para quem trabalha com crianças. Só que acho que me estou a conformar demasiado com o conforto dele, ao ponto de, no Verão passado, nem ter colocado pilhas nos outros relógios! (é assim que se atrasa a vida, certo F.? Temos de tratar disso!) Sempre quis ter um relógio CK mas, por um motivo ou por outro, nunca aconteceu. Queria um em aço, que desse com tudo ... só que são tão caros (mal habituada.. todos os relógios foram oferecidos), que perco logo a vontade de investir num. Mas este ano, o meu aniversário será especial e começo a pensar em oferecer-me a mim mesma ou pedir aos meus amigos para fazerem uma "vaquinha" (5 euros a cada um já é uma óptima ajuda!)... isso ou mandar vir da China!:) Deixo-vos alguns modelitos que ando a namorar (depois há sempre a história de ficarem gigantes no meu pulso de Etíope, mas isso é outra história) da MK (paixão recente) e da CK (paixão antiga). href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVH-R20fAjXNNGw6XhVTTz8DC41Ai0JtxT03suS2l-Cf7HqEXDRMFjqRr1A087TLq54e4gKHhzmYLGQ30q9q-7SIK_thifDpCzFhn6bFgbGpgAkSLxAZ-wFtIGhPuNCTUjl4W5ZlU2oBal/s1600/relogio+ck3.jpg" imageanchor="1" >

Sem comentários:

Enviar um comentário