1 de março de 2013

Alf

É quando me dizem que não conhecem o Alf que eu percebo que somos (quase) de gerações diferentes!! Ai o que eu gostava deste boneco, vocês não têm ideia! Lembro-me, perfeitamente, da voz dele e das trapalhadas que fazia e do que eu me ria! Não contem a ninguém, mas só algum tempo depois é que percebi que ele não existia e fiquei mesmo triste. Ai quanta inocência! Um dia perdi um daqueles bonequinhos que se penduravam nos cortinados (lembram-se?!) que era um Alf e voltei a ficar mesmo muito triste. Valeu-me a RTP Memória! eheheh Volta Alf! Estás perdoado! :)

2 comentários:

  1. É bem verdade. É nestas ocasiões em que damos conta como o tempo passa!!!!

    ResponderEliminar
  2. O Alf era fantástico mesmo. Adorava-o também... Hoje lembro-me mais ainda porque a minha cadela faz-me lembrar tanto ele...

    ResponderEliminar