26 de fevereiro de 2013

Malhação

Desde que tomei a decisão de fazer desporto, que acho que sou mais feliz. Nunca pensei que fosse possível, mas a verdade é que até já sinto falta de malhar (ainda que a minha malhação seja sempre assim pró fraquita, mas pronto, também é só o começo!), nos dias em que não o faço (normalmente 1 dia. Às vezes, 2, vá...). O gym onde me inscrevi é pequenino, mas simpático e apesar do "receio" inicial dos piropos masculinos (já me bastou ter os gunas dos super dragões a moerem-me o juízo no antigo ginásio... ainda estou para perceber de onde lhes vem tanto dinheiro para terem grandes bombas no estacionamento), das duas uma: ou já não sou digna de tantos piropos, ou os machos latinos andam mais controlados! Acho que deve ser a segunda. Acho bem que seja a segunda. Como só tenho feito, praticamente, cardio e musculação, passo a vida no meio deles mas, até agora, não tenho razão de queixa. A única "queixa" é já virem pessoas falar comigo porque não fui no dia x, nem à aula y! Achei que isto só acontecia à minha amiga S.!! Muito bom. Resumindo, se se sentem em baixo de forma (física e psicologicamente), inscrevam-se num ginásio, em aulas de grupo livres, caminhem ou corram ao ar livre, façam Yoga nos parques da cidade, ... mas mexam-se!! Mexam-se hoje! Vão ver que vale a pena. Nem que não seja para comprar umas coisinhas giras com esta t-shirt que a minha querida mummy me ofereceu (Oysho. Cores e peças lindas!).

Sem comentários:

Enviar um comentário