14 de fevereiro de 2013

São Valentim

Quem me conhece, sabe que não sou nada fã deste dia, mas agora, por razões comerciais e sendo eu uma empresária de sucesso (lol), até que me dediquei mais ao dia e estou a achar-lhe mais piada. Isso e o facto da pequena M. não se calar com os biscoitos de S. Valentim que fez sem um dos ingredientes (segundo palavras dela, com 3 anos de idade!!! Menina prodígio! ;) Vai daí, quero desejar-vos um Feliz Dia (independentemente de ser de S. Valentim ou não)! Eu cá vou seguir o conselho do meu amigo D. e nem vou sair de casa, não vá aparecer o estafeta com um grande ramo de flores (tudo menos rosas vermelhas, please!! Umas túlipas, girassóis ou flores campestres ficam sempre bem) e uma caixa de... chocolates!

2 comentários:

  1. Feliz dia e muitos chocolates :)

    ResponderEliminar
  2. Nomeei este blog para o Liebster Award. Vê mais aqui: http://masquesupimpa.blogspot.pt/2013/02/liebster-award.html
    Beijinhos

    ResponderEliminar