25 de fevereiro de 2013

Óscares

Nunca vi uma cerimónia dos Óscares, mas gosto sempre de saber quem ganha o quê e ver os vestidinhos das estrelas (obrigada Pipoca pelo resumo e comentários de chorar a rir! Os meus preferidos deste ano são o da Jennifer Garner, o da Kerry Washington e o da Charlize Theron. Gorgeous!). Este ano, estou muito contente com os vencedores dos filmes que vi: o "Argo", que amei, ganhou o melhor filme; o Ang Lee, a melhor realização e, de facto, "A vida de Pi" é um filme muito diferente, mas muito giro (e com umas imagens fenomenais, não é L.? Ah, pois, adormeceste!! ;)); a Jennifer Lawerence ganhou o de melhor actriz e ela está super fofa (e gira! Muito mais gira morena, na minha opinião) no "Guia para um final feliz" e a Anne Hathaway o de melhor actriz secundária e eu, que nem gostava assim tanto dela e a associava a filmes Blockbuster, tenho ficado muito surpreendida com as últimas prestações dela (e até que nem canta mal!). Ficou-me a faltar o "Lincon" e o "Django Libertado", mas já estão na mira (assim como o "Impossível", se bem que acho que não ganhou nada de jeito).

Sem comentários:

Enviar um comentário