13 de fevereiro de 2013

Remate Final

Ontem, depois de um belo lanche com as minhas ricas amigas J. e F. (abrilhantado pela simpatia do sempre querido T. e do hiper, mega, fofo baby boy V.), meti pés a caminho e tentei ir trocar umas coisitas à Oysho (sim, porque depois de ter tentado ir lá depois de almoço, já achava que nunca iria conseguir chegar ao raio do shopping). Números mais pequenos, nem vê-los, mas deparei-me com um pijaminha lindo, lindo a um preço simpático. Viva os Saldos no final que, na minha opinião, é quando se fazem as melhores compras! Pena que a Pijama Party da S. é agora em Fevereiro e a casa ainda não tem gás, se não já o vestia! Acho que não precisava de mais pijamas, mas não consegui resistir. Acho mesmo que tenho uma panca por pijamas e roupa fofinha de andar por casa (interior incluída)... Bem, as calças são lindas, com umas cornucópias muito românticas e, embora não sejam nada quentes (o meu sonho era poder usar pijamas destes no Inverno, que é na estação em que se vendem, mas a minha casa não tem aquecimento central e isso é uma miragem), podem sempre ser usados na "meia-estação" (se é que ainda vai existir... tenho as minhas dúvidas) ou mesmo no Verão (sim, porque com os dias quentes do meu Portinho, não digo que não use este pijaminha). Sendo assim, posso ficar com menos peso na consciência de ter comprado mais um pijama, certo?

2 comentários:

  1. Eu também fico sempre tentada. Há sempre coisas tão giras. Mas no final penso: NÃO PRECISO, NÃO PRECISO, NÃO PRECISO. E quase sempre acabo por não trazer :)
    Eu dou sempre uma volta pelos saldos logo no início (quando ainda há muitos números) e depois só mesmo nos finalmentes. Às vezes encontram-se verdadeiros achados....e no nosso tamanho!!!!

    ResponderEliminar
  2. Mesmo!! Eu no Verão consigo fazer isso porque como é tudo de alcinhas e calções e rapo um frio tremendo, embora sejam giros e fófis, consigo não trazer. Mas estes de "meia estação" dão imenso jeito (se bem que já não comprava nenhum praí há 2 anos! Mas custou não comprar, ai se custou! Às vezes dou por mim a abdicar de uma roupita de sair em prol do raio do pijama!) e se calhar não era mal pensado deixar os da bonecada de lado (e alguns bem velhinhos!)... afinal os 30 estão quase aí!lol Essa técnica de passar nos Saldos no início e no fim é óptima, sem dúvida! Boa dica Supimpona!

    ResponderEliminar