8 de fevereiro de 2013

Há dias...

... em que nos sentimos "unas com a natureza" e tudo se encaixa de forma, absolutamente, maravilhosa. Foi o que aconteceu na passada quarta-feira em que uma ave de rapina (a da foto. Na minha mão, na minha sala, enquanto esperávamos pela Brigada da Natureza. Não, não é montagem, nem é embalsamada, como pensaram uns amigos meus!) bateu com grande estrondo na minha janela e, depois de eu pegar nela (e de cravar uma garra na minha mãozinha!aiiii!), foi dar uma volta pelo quarteirão e voltou, ainda meia atordoada, para o pé de mim. Os simpáticos senhores da GNR vieram buscá-la para a levar para o Parque Biológico da minha cidade (bendito Parque!!). Estou ansiosa por ir visitá-la!! É ou não é uma história digna de registo?

2 comentários:

  1. Muito bem Happy :) E ainda me gozaram por eu ter chamado a GNR quando um passarinho aterrou no meu jardim durante dois dias sem conseguir voar!!! Estes senhores da GNR da Natureza são muito eficazes! No meu caso, quando eles estavam a caminho, o passarinho voou!!!! Só a mim!

    ResponderEliminar
  2. lol Eles ainda me perguntaram se eu tinha a certeza que era uma ave de rapina e não uma pomba... o que eu me ri!! Se calhar foram os mesmos que foram a tua casa resgatar um pardal! lol Mas o teu gesto foi igualmente bonito! :)

    ResponderEliminar