7 de janeiro de 2013

Les Miserables

Por norma não sou grande fã de musicais em filme, porque acho-os demasiado extensos e as vozes dos actores não são nada de especial (são actores, não cantores, eu sei), mas quando a história me encanta, gosto de ir vê-los ao cinema. Tive a felicidade de, há uns bons anos atrás, ter visto "Os Miseráveis" em Londres (querida Z., lembras-te daquela senhora ao teu lado a rosnar-te por causa da luz do telemóvel?!) e achei absolutamente incrível: a história (claro que só percebi metade porque era tudo em inglês!ah ah ah) e o espectáculo em si. Aconselho, vivamente, a verem o filme no cinema porque vale muito a pena!! Os cenários são incríveis, a história é emocionante, super envolvente e os actores até que não cantam mal de todo (fiquei muito supreendida com a Anne Hathaway a cantar a "I dreamed a dream"... Até me arrepiou. Ai como eu adoro esta música! Melhor, só mesmo a Susan Boyle! Estou a exagerar, claro, mas até que cantou bem! Uma óptima surpresa! Aliás, esta menina tem evoluído muito bem na carreira... Quem a viu e quem a vê!). Só o Russel Crowe é que não me pareceu estar tão bem, pois achei que não passava grande emoção no que cantava/representava. Em contrapartida, o meu querido Hugh Jackman... oh la la!! Fantástico! Mas fantástico, mesmo (e não digo isto por gostar mesmo dele, a sério!). Só por ele já vale a pena... e mais não digo. P.S. A Anne ali agarrada ao Hugh, ai não que não deve dar vontade de dar umas boas gargalhadas!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário