24 de janeiro de 2013

Coopera S.Peter, coopera!!

Fico mesmo happy quando encontro algo que procuro há muito tempo e por um preço super simpático (as tais, querida J.)! Já há algum tempo, que procurava umas em tom de castanho/bege para substituir as velhinhas dos mesmos tons, mas nada me enchia as medidas e/ou me assentava bem. Embora adore sabrinas/bailarinas, o facto de ter o pé comprido e magrinho, faz com que este tipo de calçado nem sempre me fique bem... Não foi o caso destas pequerruchas que, por enquanto, habitam na minha sapateira, mas que, logo logo, vão me acompanhar para todo o lado... caso o S.Pedro coopere!! A propósito, já estou fartinha deste tempo deprimente. Não há por aí uns dias de sol como o de hoje para animar a malta ó S.Peter? Muito agradecida.

1 comentário:

  1. São muito giras :)
    Também não vejo a hora do bom tempo voltar! Este tempo é deprimente!

    ResponderEliminar