18 de janeiro de 2013

JSF

Tenho saudades dos Jogos Sem Fronteiras. No outro dia, estava a ver o que dava nos 1500 canais da MEO em que não dá nada de jeito e dei por mim colada à RTP Memória a ouvir a inconfundível voz do Eládio Clímaco e a torcer pela minha/nossa equipa! Bateu uma nostalgia daqueles serões em família, que nem vos digo nem vos conto. Ver este programa (juntamente com o Festival da Canção) faz parte da minha infância e acredito que muitas de vós partilhem da mesma opinião/sentimento. Os jogos e os cenários eram super divertidos, aprendia-se algo sobre as terras dos concorrentes (ok, a Amadora não é propriamente o sítio mais bonito de Portugal, mas pronto) e, apesar de concorrermos contra os países europeus da velha guarda... ganhávamos imensas vezes!! Era fantástico!! Bem que podiam voltar a produzir os JSF para ver se voltávamos a ganhar e, consequentemente, podia ser que tivéssemos mais garra e orgulho em sermos portugueses! Temos tanta, mas tanta coisa boa tuguinhas do meu coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário