24 de novembro de 2012

Só pr' aguçar a curiosidade...

Falta um mês para essa noite mágica que é a de natal. Ai, ai e como eu adoro o natal... As luzinhas, as músicas, o cheiro a canela no ar... e oferecer. Mais do que receber (claro que também gosto de receber mas, como sou um bocadito esquisita, às vezes não corre lá muito bem...e ninguém me faz surpresas... buaahhh! Ainda para mais eu acho que sou tão óbvia a mostrar os meus gostos e a pedinchar!!As wishlists bem que têm dado um jeitão, também vos digo!), ADORO oferecer. Mas adoro mesmo. Escolho sempre os presentes para cada um com cuidado e tempo, estou atenta ao que as pessoas precisam e gostam e, modéstia à parte, acho que quase sempre vou ao encontro do que querem/gostam. Às vezes, tenho é um problema, é que gosto tanto do que compro/faço que depois também quero igual para mim! Basicamente, é o que está a acontecer com as molduras/quadros que estou a fazer, aqui na Fábrica dos Duendes. Cada peça feita tem tanto de mim que, ao vendê-la/oferecê-la, podem estar certos que levam, também, um bocadinho da Happy Woman que há em mim (chego para todos, não se preocupem!!). Têm sido dias muito felizes, entre a procura interior de criatividade, as compras de material e a produção em si (claro que, às vezes, não fica como tinha idealizado, outras surpreendo-me a mim mesma e, outras ainda, são experiências. Ponto.). Resta saber se, vocês desse lado, também vão gostar (nem que seja só um bocadinho!) do que ando pr' aqui a fazer. Deixo-vos com algumas fotos e outras mais virão a caminho! Yeiiii!

Sem comentários:

Enviar um comentário