20 de novembro de 2012

Tyra's Zoo

No dia em que eu conseguir perceber como é que as aspirantes a modelos do America's Next Top Model passam de patinhos feios (horrorosos até) a cisnes (ok, ok, nem todos os cisnes são bonitos...) nas fotos que tiram, eu sou uma mulher mais feliz. Eu sei, eu sei que a maquilhagem faz milagres e o Photoshop ajuda à festa, mas pelo amor da Santa... há ali miúdas que parecem ratos, avestruzes, ogres e eu sei lá mais o quê! Agora, na temporada que está a repetir, anda pra lá uma que tem quase 2 metros de altura, é magra como um palito, mais desengonçada do que eu quando queria "brilhar" nas aulas de educação física e tem umas orelhas de abanico que só me faz lembrar aquelas canequinhas das crianças com duas asas. A miúda bem que disse que tinha sido rejeitada por todas as agências onde tinha ido mas a Tyra lá viu potencial nela e não é que tem feito as melhores fotos (na opinião deles, não na minha, grande expert em moda), semana após semana?!? Eu não devo perceber mesmo patavina de moda e de beleza porque, para mim, as mais bonitas são sempre eliminadas ("É que tu não transpareces emoções no teu olhar, percebes?", "Ah é que tu não tens rosto de editorial"...). Juro que não percebo aquilo mas pronto, se a Tyra diz, ela lá saberá (qualquer coisinha). Ah,e aconselho a tirarem o som do televisor porque há algumas (como muitas americanas... deve vir nos genes delas, não sei) que parecem hienas. Não vão vocês assustar-se!

1 comentário:

  1. E então quando tiram uma foto que nós achamos pavorosa e depois ouvimos o júri dizer que ela está divional.....é incrível!!!

    ResponderEliminar