2 de novembro de 2012

Da "Hungria", com amor

Eu juro que até estava de Parabéns. Esta semana não ataquei (muito, vá...) a gaveta das bolachas e até resisti a comer um bolo numa super confeitaria (a que já não ia há muito e que tem uns bolos bons) e a comprar barras de Kinder, depois do meu querido dentista me ter arrancado um dente (snif, snif, eu precisava de consolo tá? Sim, porque quando somos pequenos a Fada Dentinho dá-nos um presente quando nos cai um dente, agora, que já somos crescidos, arrancam-nos os ditos cujos e ninguém nos oferece nada??! Snifff). Mas depois... depois a minha querida amiga T. apresentou-me um sortido húngaro do demo e foi o fim. A-D-O-R-O um bom sortido húngaro (como tudo, mas não fico fã de qualquer um... ou é o chocolate que não me agrada, ou a bolacha que está "encharcada" de manteiga... enfim, sou um bocadinho esquisita) e, claro está, que não saí da terra dela sem passar pela dita da confeitaria para comprar umas bolachinhas. A sorte é que aquilo é caro, longe e não decorei o caminho... caso contrário estava lixadinha e a minha celulite até ia dar pulinhos de alegria (não que já não esteja a dar mas pronto, vou fazer de conta...).

1 comentário:

  1. Hmmmmmm, húngaros! Os meus preferidos para sempre!
    Partilhamos desta paixão, então ;) bom domingo!

    http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar