25 de setembro de 2012

Hoje só vai lá assim

O que é feito das meias estações? Dos dias em que sabe bem vestir uma camisolinha ao final da tarde, se calça a maravilhosa da sabrina e um lencinho ao pescoço ajuda a combater os dias mais frios? Desde uns anos a esta parte, salta-se dos 33 graus para os 19, do top para a camisola de lã, da sandália para a galocha e, confesso que, tenho saudades de poder definir o meu guarda-roupa em 4 estações. Deve ser por isso, que continuo a ensinar à pequena M. as tradicionais estações mas, não me admirava nada que ela, um destes dias invernosos (e deprimentes) me pergunte, "afinal, onde estão a Primavera e o Outono?". Ó S. Pedro, isto até confunde as criancinhas, portanto, vamos lá a ver se manda aí uns dias de sol, para poder usar a bela da roupa da meia estação! Isso, e ficar bem dispostinha devido ao sol da minha vida, que se há pessoa influenciável pelo estado do tempo, essa pessoa sou moi même. Tenho dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário