23 de setembro de 2012

Eu tenho dois amores (tcharan tan tan)

Sou uma vendida. Eu que sempre apelei aos 4 ventos que adorava o Mercedes Classe A (não querido A., não ficava bem na sucata!!) e que ficava mesmo feliz com um exemplar nas minhas mãos e que mesmo que viesse uma nova versão eu ia continuar a adorar o anterior e tudo e tudo e tudo... eis que surge esta versão de 2012. Para mim, de babar e a competir mais directamente com os seus semelhantes BMW, Volvo e afins. Não percebo nada de carros mas gosto da parte estética e do conforto, e este, cumpre na perfeição ambos os critérios. Provavelmente nunca vou conseguir ter um carro deste calibre, mas não posso deixar de ficar a sonhar sempre que vejo a publicidade (OMG! Ainda nem o vi ao vivo!). É mesmo caso para dizer WOW! Grande mudança... e para melhor, por incrível que pareça. Numa outra gama, mas igualmente apetecível, surge o novo Fiat 500 L. Ao contrário do anterior (que até é fófi mas um pouco desenho animado demais para o meu gosto...), este já parece um carro a sério, muito na linha do Mini Countryman. Pessoalmente, não vou muito à bola com carros muito redondos mas este é giro e uma opção interessante. Espero que o meu mobile não fique aborrecido por eu andar a ver a concorrência mas, pelo menos por enquanto, vou continuar a ser muito happy com o carro mítico contemporâneo: espertinho, de seu nome.

Sem comentários:

Enviar um comentário