13 de setembro de 2012

B&L

À falta de uma Vogue Fashion Night Out aqui por estas bandas, estive entretida a ver a nova colecção da minha querida Bimba & Lola e encontrei algumas coisinhas que ficavam mesmo bem no meu pulso e no meu dedinho indicador. Mas a minha preferida mesmo é da colecção passada - a pulseira do Papagaio (ou não fosse eu super fã do filme Rioooooo!! Só de pensar já começo a sambar!!). Está certo que é um clássico da B&L, sempre com bijuteria de Jardim Zoológico, mas eu gosto, pronto. É super divertida e pode ser o retoque final de um outfit (e esta J.?) mais sóbrio (há que ter cuidado para não se parecer uma árvore de natal... são peças, regra geral, muito diferentes e vistosas, daí ter de se jogar com tudo o resto). Vou é ter de esperar que vá para o outlet, para ver se sempre fica um pouco mais em conta ou então, pode ser que o Papai Noel a traga para mim! Até lá prometo ser uma menina muito bem comportada!

Sem comentários:

Enviar um comentário