21 de janeiro de 2015

O céu ganhou uma estrela...

"A morte não é nada. Eu apenas atravessei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para cada um de vocês, continuarei a sê-lo. Chamem-me pelo nome que sempre me chamaram, conversem comigo de forma espontânea, como sempre fizeram. Vocês continuam a viver no mundo das criaturas, eu agora vivo no mundo do Criador! Não utilizem um tom diferente, solene ou triste. Continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, riam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi. Sem ênfase algum, sem sombra ou tristeza. A vida continua a ter o mesmo significado que sempre teve, não houve nenhuma quebra de continuidade. Porque deveria estar fora dos vossos corações, apenas porque estou fora da vossa vista? Eu não estou longe, apenas atravessei para o outro lado do Caminho... Eu estou à espera...aqui ao lado. Vocês que ficaram aí, sigam em frente. A vida continua linda como sempre foi. Está tudo bem." Adaptado de Santo Agostinho

Sem comentários:

Enviar um comentário