2 de maio de 2014

Riiiooooo!!

Se há filme de animação que eu gosto é do Rio (e do Ratatui!). Fui ver o primeiro ao cinema com a minha querida miguzinha do coração e gostei tanto, mas tanto que ela até me ofereceu o DVD pelo Natal (aceita-se o Rio2 neste Natal, também!), corria o ano de 2011 (sempre sonhei dizer isto!!). Vai daí, fiquei simply happy assim que soube que havia um seguimento do filme e, claro, que tinha de vê-lo com a L. AMEI o filme!! É tão giro como o primeiro, tem pormenores incríveis, animação garantida (impossível não ficar a bater com o pézinho e vontade de sambar!), gargalhadas, vistas lindas do Rio de Janeiro (cada vez com mais vontade de conhecer in loco)... e muito romance pelo meio (acho que só por isso eu já gostava!). O Blue e a Jóia são um casalinho amoroso e, obviamente, que ele faz tudo por ela! Aliás, não é só ele o macho inteligente daquele filme (é por estas e por outras que os rapazes deviam ver mais filmes de desenhos animados...). Também o pelicano tem uma paixão assolapada pela sua mais que tudo e, segundo ele, "Mulher feliz, Vida feliz!". E não é que é verdade??!
Acompanhem com esta música, ou esta, ou esta ou ainda esta.

Sem comentários:

Enviar um comentário