27 de maio de 2014

Fico derretida com...

1. Um homem a chorar (eu que nem ia muito à bola com o Miguel Veloso já fiquei a gostar dele depois da entrevista com o Daniel Oliveira do "O que dizem os teus olhos". Além de ter um discurso bastante "fluente" (eu e esta mania que os jogadores da bola continuam a não ser lá muito instruídos), aquela choradeira em momentos chave da entrevista, derreteram-me completamente); 2. Um homem com um cão (mas um cão em condições, por favor! Não vale ser um caniche ou um pincher! Também não vale ser um cão mauzão, do género rotweiller ou doberman. De preferência um cão que eu goste, inclusive rafeiros, que são amorosos!) ; 3. Um homem com um bebé (com um marsúpio, ficam a coisa mais fófi do mundo!! De preferência sem a mulher ao lado e, ainda mais de preferência, divorciados).

Sem comentários:

Enviar um comentário