13 de dezembro de 2013

Tudo pronto!

(quase tudo, vá! Ainda falta um ou outro presente!). Em termos de decoração de Natal, por aqui a tradição manteve-se e enfeitou-se dia 8 de Dezembro. Desta vez, a M. ajudou, no verdadeiro sentido da palavra (tirando uma ou outra vez em que eu tinha de ir por trás fazer a gestão dos enfeites da árvore... por ela ficavam todos concentrados em meia dúzia de ramos!!) e foi uma manhã muito divertida! Com a lareira a aquecer o espaço e a música de natal a permitir uns passinhos de dança! Há anos que a decoração da árvore é igual (portanto não se admirem se para o ano postar, novamente, fotos iguais a esta), mas não há coragem nem dinheiro para mudar. Até porque não faz muito sentido, uma vez que continuo a gostar imenso dos mesmos (falo no singular porque a árvore é do meu departamento). Dispensava as bolinhas de chocolate penduradas, mas os meus pais fazem questão de relembrar a sua infância e a M. também (vai-se lá saber porquê...). Já o presépio é do departamento do meu pai e é sempre diferente de ano para ano. Quer dizer, as figuras são as mesmas, mas a disposição varia. É o orgulho dele e, de facto, fica sempre muito bonito! A minha gata também gosta muito, é bom que se saiba! Que venha o Natal!!:)

5 comentários:

  1. Linda árvore. Adoro o presépio :)
    Beijinhos e boas vibrações natalícias *

    ResponderEliminar
  2. Muito lindo!
    É sempre muito bom o dia da árvore e traz-me boas recordações. Este ano foi a 4 :)
    O presépio é mesmo liiiindo, parabéns ao teu pai!

    Por cá os preparativos de decoração foram no dia 1 de Dezembro, que a pressão da mini é muita. Os presentes... acho que vamos ter que deixar mesmo para o Pai Natal!!!

    ResponderEliminar
  3. Adoro este presépio! Fazem-me lembrar o natal nos meus avós e em casa dos meus pais! :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada minhas queridas! O meu pai ficou todo babado com os elogios (merecidos, na minha opinião!eh eh eh!). Um Feliz Natal para todas! :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro o presépio.. faz-me lembrar o dos meus avós! :) Adoro!

    ResponderEliminar