10 de dezembro de 2013

Querido Pai Natal,

Este ano (como em todos os outros da minha vida), portei-me mesmo muito bem, pelo que agradecia se me pudesses pôr no sapatinho:
A minha amiga M. apresentou-me este creme de mãos e, desde então, parece que o vejo por todo o lado, o que aumentou o meu desejo de o ter. É simplesmente m-a-r-a-v-i-lh-o-s-o!!
Mais um produtinho da Rituals: a espuma de banho (esta loja tem coisas mesmo boas, na minha opinião. Uma massagem de lá, também não me deixava nada triste, não!).
Sweat "Lefties". Acho-a amorosa e tenho esperança que o número maior me sirva (é de criança, ah ah ah).
Kit de biscoitos com mensagens escritas! Vi isto na loja Casa (Marshopping) e fiquei cheia de vontade de ir para a cozinha "inventar"!
Uma pulseirinha Tous. Os embrulhos são lindos e as pulseiras super elegantes!
Umas "tilhas" New Balance, como nos bons velhos tempos!
O meu super corretor de olheiras da Benefit!
Sempre gostei deste tipo de botas e como as da Massimo Dutti são caríssimas, estas da Parfois fazem quase o mesmo efeito! Como vês, não é assim nada de especial! Há prendas para todos os gostos bolsos. Conto contigo, sim?

Sem comentários:

Enviar um comentário