16 de dezembro de 2013

Simply Happy & jewelery

Foi por acaso que me cruzei com a querida I. e o seu enorme talento e bom gosto. Andava há mil anos à procura de um colar com uma pequeña golondrina, mas nenhum me enchia as medidas. Quando bati os olhos na pequena banca da I. sabia que era aquele o "meu" colar. Aquele que me iria acompanhar durante muito tempo e me iria fazer sentir ainda mais bonita. Daí a querer estabelecer uma parceria com ela para a Simply Happy foi muito rápido. Já há muito que algumas pessoas me perguntavam "Por que não uma linha de bijuteria? Tens tanto bom gosto!" (modéstia à parte! Cof! Cof!). E como eu gosto de fazer a vontade às "minhas pessoas" (como diz a minha boa amiga F.), eis que vos apresento algumas das peças que podem adquirir aqui. São peças personalizáveis (muitas delas únicas) e, na minha opinião, bastante em conta, face a outros artigos que tenho visto por aí. Além disso, são artesanato contemporâneo e uma forma de ajudarmos (como já muitas vezes disse) os que nos estão mais próximos (já para não falar nos cabelos brancos que poupam em comprar online e longe das filas de trânsito e de caixas a abarrotar de gente!). Vão querer perder esta novidade?

1 comentário: