11 de novembro de 2013

Maria Castanha

Se há coisinha que eu gosto nesta vida é do São Martinho (vejam mais sobre a lenda aqui). Não tanto pelas castanhas (são boas, sem dúvida, mas dão muito trabalho a descascar e não se podem comer muitas, sob pena de se instalar grande revolução na minha barriga), mas mais pela lufada de ar fresco (e de energia!!) que esta data costuma trazer consigo... pelo bom tempo que costuma fazer! Este ano não foi excepção. Sol para todo o país e até ao final da semana. Obaaaaa!!:)

4 comentários:

  1. <3 AMOREI querer ler um pouco mais sobre a lenda "aqui" e encontrar os meus mundos como resposta à lenda <3 És deMAIS!!!! E sem dúvida, vives para me fazer Happy :) ADOREI de alma e coração <3 e só depois entendi o porquê da "Maria Castanha"! ;)

    ResponderEliminar
  2. Sabes que os miúdos estão-me sempre a falar da Maria Castanha e achei que era muito indicado o "trocadilho"! :) Impossível não encaminhar para o teu post tão bem escrito e com informação que eu própria desconhecia! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh... Bigada, minha Happy Woman :) Realmente, é o dia propício para relembrar a vida de São Martinho! :) Mas também aprendo muito com os teus posts, que me apetece sempre comentar :)

      Eliminar
  3. ADORO castanhas... então aquelas da rua... aiii :)

    ResponderEliminar