27 de novembro de 2013

Jamie, Oh Jamie!

Poderia dizer que o concerto do Jamie Cullum tinha sido bom, mas estaria a ter uma opinião redutora do mesmo. O concerto de ontem foi muito bom, mas muito bom mesmo (tão bom que, no caminho para casa, desliguei o rádio para manter aquelas duas horas de boa música na minha cabeça)!! Dos melhores concertos a que já fui (e, felizmente, já fui a muitos!!), sem dúvida alguma. Ele canta, toca, compõe, interage com o público... emociona-se e emociona quem o ouve. Obrigada querida C. por me teres "escolhido" para gozar este momento. Muito obrigada mesmo. Fiquem com uma das minhas preferidas, e outra e outra e ainda outra! P.S. Vou tentar inserir o único vídeo que fiz, que não estou a conseguir! ;)
Tão British!!
"Pequeno" geniozinho.
E por falar em pequeno... ele e a mulher Sophie (e ela está de sabrinas!!).

Sem comentários:

Enviar um comentário